quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ex-prefeito Antônio Porcino prestigia entrevista do PTN e parabeniza o partido pela formatação feita rumo a 2012

Perto do final da entrevista concedida pelo presidente municipal do PTN em Itaporanga, na rádio Pedra Bonita FM, tivemos ainda a chegada supresa nos estúdios da emissora do ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB) que fez questão de parabenizar o partido e seus pré-candidatos pela "brilhante" formatação de candidaturas proporcionais conseguida. "Quero parabenizar a você Ricardo e aos demais membros da executiva municipal do PTN pela brilhante conquista em juntar homens de bem e potenciais candidatos a uma vaga na Câmara Municipal. Digo ao povo de Itaporanga que o PTN tem plenas condições de eleger, pelo menos, três vereadores. Mais uma vez, Ricardo, receba meus parabéns!", disse Antônio Porcino.
Porcino cumprimentou à todos e, no ar, revelou a alegria por ver um grupo tão unido e coeso na determinação de fazer bonito nas eleições municipais do ano que vem. Inclusive, indagado por Cláudio Nepó, o peemdebista reafirmou sua disposição em sair candidato a prefeito em 2012: "Serei sim candidato a prefeito de Itaporanga porque quero fazer um trabalho em prol do nosso povo". E quando perguntado se iria conversar com os demais partido nesse sentido, a exemplo do PTN, o ex-prefeito disse que vai trabalhar nesse sentido. "Quem não quer o apoio do PTN? Iremos sim conversar com esse grupo porque é uma grande força em Itaporanga!", pontuou.
Na oportunidade, o ex-prefeito disse que havia conseguido grande vitória em sua luta sindical por meio de uma ação do deputado federal Wilson Filho (PMDB), o que irá beneficiar milhares de frentistas em todo o país.
 Na chegada aos estúdios o ex-prefeito Antônio Porcino cumprimenta o presidente do PTN

Nenhum comentário: