sábado, 29 de outubro de 2011

Democratas realizam convenção em Diamante, lança nome de 'Mancha' e abre diálogo com partidos de oposição

Com o objetivo de preparar suas bases paras as eleições municipais de 2012, o diretório municipal do Democratas da cidade de Diamante realizou nesta sábado (29) convenção e oficializou os nomes de sua nova diretoria. Tomaram posse como membros da executiva municipal os seguintes filiados: Adriano Santos Bernardino (Mancha), vice-presidente Sebastião Prudêncio da Silva, secretária geral Iolanda Anastácio Pereira Leite, tesoureiro Ivon Marcos Rodrigues de Sousa, vogal Eudo Galdino da Silva.
Além de todos os filiados do DEM, estiveram presentes diversas outras lideranças políticas do município, como o presidente do PTN Idelfonso Lucas, do PDT Expedito Galdino, do PC do B Manoel Miguel, do PT Alan de Neudo, do PPS Zé de Procídia, do PSD Clarice Melo, além de representante do ex-prefeito Odoniel de Sousa Mangueira [do PSDB] e Joaquim Inácio, representando a classe dos trabalhadores rurais.
Ao falar em nome da executiva estadual do DEM, o deputado José Aldemir externou a alegria em ver todos os partidos de oposição no município reunidos num mesmo local, exatamente para debater os problemas da cidade. Ele afirmou que o Democratas em Diamante terá candidatura própria, cujo nome representa trabalho e renovação. "Trata-se de Adriano Santos (Mancha), que muito tem feito pelos mais necessitados. Todavia, estamos abertos ao diálogo. Tanto podemos apoiar um nome que represente os anseios da comunidade e que tenha musculatura política para vencer a eleição, como podemos, evidentemente, receber apoios daqueles que, obviamente, acreditam no potencial do Mancha e do partido no município", disse o deputado. "O DEM é um partido que tem posição e proposta; somos livres e independente para debater as necessidades e interesse de nossa cidade. Acima de tudo, somos um partido moderno, que tem visão de futuro, inteiramente democrático, plural, que prega a justiça social, a ética na política e a democracia participativa", afirmou Mancha. Ele destacou que a sigla crescerá ainda mais e marchará rumo às eleições de 2012 certos da confiança e do apoio de todos os diamantenses. "Acreditamos que estamos no caminho certo, dialogando com os partidos e com a sociedade", concluiu. (com HélderLoureiro/DiamanteOnline)

Nenhum comentário: