domingo, 23 de outubro de 2011

Multidão festeja chegada de Cássio em Campina Grande

Diplomação de Cássio deve ocorrer nesta segunda-feira no TRE-PB
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) chegou na tarde deste domingo (23) em Campina Grande e foi recepcionado por uma multidão que fez questão de declarar o apoio a ele na sua volta ao Estado após a determinação do STF para que ele seja diplomado pelo TRE-PB. Uma grande carreata se formou e seguiu pela Avenida Assis Chateaubriand até a Rua Odon Bezerra no Bairro da Liberdade, onde Cássio falou à multidão por volta das 15h.
Sobre a posse no Senado, Cássio disse que o governador Ricardo Coutinho terá um “aliado, parceiro e colaborador” para que o governo do estado tenha total êxito e por isso mesmo vai trabalhar no sentido de unificar a bancada paraibana para que os projetos estratégicos do governo sejam prioritários na sua atuação.
Por fim, o senador agradeceu o carinho de todas as pessoas que numa tarde ensolarada de domingo saíram das suas casas para demonstrar o seu apoio e solidariedade. Além da multidão, diversas lideranças políticas de todas as regiões da Paraíba se fizeram presentes tais como o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, e o deputado federal Romero Rodrigues.
Além destes, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo; os deputados Hervázio Bezerra, Edmilson Soares, João Gonçalves, Domiciano Cabral e Branco Mendes; além dos vereadores campinenses que foram prestigiar a chegada do senador Cássio Cunha Lima. Igualmente marcaram presença os suplentes de senador Carlos Dunga (PTB) e Ivandro Cunha Lima (PSDB).
O senador Cássio participou ontem do Teleton, no SBT, quando foi anunciada a construção de uma unidade da AACD para Campina Grande. Cássio foi o mentor da vinda desse importante equipamento para a 'Rainha da Borborema'.
 Momento do desembarque de Cássio e, em seguida, carreata que saiu do aeroporto
 Uma multidão lotou a Liberdade para ouvir e festejar Cássio Cunha Lima
 Os campinenses mostravam com orgulho fotos de Cássio durante a passagem da carreata

Um comentário:

Nubia disse...

Valeu Cássio!Valeu Paraíba!Finalmente o STF fez valer o nosso voto.