quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ex-prefeito Ermeto Nunes espera ser indicado por João Bosco para sucedê-lo em Serra Grande caso contrário pode se juntar ao PTN numa candidatura oposicionista

Não está fácil para o jovem prefeito [já reeleito] João Bosco Cavalcanti (Democratas), de Serra Grande, escolher um nome para sua sucessão. A briga interna é emblemática e tudo pode acabar em um grande racha dentro do bloco da situação. 
Segundo informações, pelo menos, três nomes disputam palmo a palmo o apoio da situação. O ex-prefeito Vidal Antônio, que é tio de Bosquinho, inclusive, foi quem o indicou e ajudou eleger para o cargo que ora ocupava já no segundo mandato [em 2004] e, agora, espera ser indicado pelo sobrinho para sucedê-lo.
Entretanto, o ex-prefeito e fazendeiro, Ermeto Nunes (à esquerda na foto acima), aguarda também o apoio da situação, pois o grupo prometeu o apoiar nas próximas eleições. Outras duas lideranças também esperam ter o nome escolhido pela situação: o advogado João Paulo (PTN) e Armin, atual secretário de Agricultura no município.
Fontes informam, que caso o prefeito (foto ao lado) decida pelo nome de Armin ou Vidal haverá uma grande mudança na política serragrandense, resultando em racha. Caso isso aconteça o ex-prefeito Ermeto pode se lançar candidato pela oposição ao lado de João Paulo e acirrar de vez a campanha. (com RadarSertanejo)

Nenhum comentário: