domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fundação Adriano Santos Bernadino realiza carnaval Folia 2012 em Diamante com apoio do deputado José Aldemir

Pela primeira vez será realizado na cidade de Diamante o Carnaval Folia de Rua com o Bloco Tudo Azul, no próximo sábado (18) a partir das 15h. O arrastão irá acontecer pelas principais ruas com muito frevo, folia e, principalmente, alegria. Durante o percurso será distribuído a todos os foliões cerveja pra refrescar o calor do Carnaval 2012.
O Bloco Tudo Azul é um dos mais tradicionais de Murici (AL) que a 68 anos vem trazendo bastante frevo e folia aos alagoanos e a Fundação Adriano Santos Bernardino, pensando na alegria dos diamantenses, estará fundando o Bloco Tudo azul em Diamante, com muito Méla Méla [tinta azul lavável]. Os organizadores do evento: Adriano Santos [Mancha] e seu irmão José Aldo convida todos os foliões das cidades vizinhas para prestigiar este grande evento que ficará gravado na história do município, por seu primeiro Carnaval.
O evento contará ainda com um carro pipa, durante o percurso, pra refrescar todos os foliões. Já às 22h, terá duas atrações para agitar a galera, com muito frevo e forró elétrico. A primeira com Forró da Fugidinha Elétrico seguida, da principal atração, a Banda Opa Axé, do rio Grande do Norte. Durante o percurso uma ambulância da própria fundação dará apoio aos foliões. 

Nenhum comentário: