sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Itaporanga constrói casas populares e realiza sonho para diversas famílias da Vila Mocó

A Vila Mocó em Itaporanga está tendo atenção redobrada da Prefeitura Municipal com a intervenção por meio de obras e serviços públicos que visam a melhoria da qualidade de vida dos moradores daquela localidade, a mais carente do município. Prova disso é o avanço do projeto habitacional que o governo municipal vem colocando em prática naquela área.
Em verdade, a Prefeitura está realizando o sonho de pessoas simples que viviam em condições subumanas, mas que nos próximos dias passarão a ter vida digna. Trata-se de uma política destinada a promover o acesso de pessoas de baixa renda à casa própria. No dia10 de novembro do ano passado, publicamos que a edilidade iria iniciar obras de construção de casas populares para moradores da Vila Mocó e, agora, mostramos à vocês que essas casas estão com as obras já em fase de conclusão.
Ao todo, a Prefeitura está investido R$ 257.500,00 mil na construção de casas na Vila Mocó. Beneficiando pessoas que agora festejam o sonho da casa própria. A alegria está estampada no rosto das pessoas que ali residem e foi conferida na tarde desta quinta-feira, pelo blog. O que desmitifica qualquer insinuação de que a Vila Mocó não recebe atenção do poder público.
Quando for feita a entrega dessas casas, as famílias contempladas irão assinar um documento que exige que, em um prazo de dez anos, o imóvel não seja transferido para terceiros e que estes são responsáveis pela manutenção dos mesmos. Estas casas são destinadas a pessoas que moram em casa de taipa e a Prefeitura com mais essa ação proporciona um momento de alegria para famílias que finalmente terão um lugar para morar.  
Prefeitura deve entregar nos próximos dias casas a famílias da Vila Mocó

Nenhum comentário: