domingo, 12 de fevereiro de 2012

Professor João coloca nome à disposição do Partido Verde para disputar uma vaga de Vereador em Itaporanga

Roberta, Sargento Dênis e o professor João
Dono de enorme carisma e popularidade alcançada em anos de trabalho diário na área de educação e com um programa radiofônico líder de audiência, há mais de uma década nas emissoras onde já foi produzido [com início lá na extinta Vale FM, passando pelo Sistema Alternativo de Comunicação, pela Correio do Vale AM, pela Pedra Bonita FM e, agora, na Boa Nova FM], o popular professor João anunciou neste domingo (12) que colocará seu nome à disposição do Partido Verde, caso assim queira, para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Itaporanga, nas eleições de outubro vindouro.
Comandante do PV na 'Rainha do Vale' o professor disse ao blog que o motivo que o levou a tomar essa decisão foi a possibilidade do agrupamento liderado pelo PTN lograr êxito com a eleição de uma boa representatividade no Parlamento-Mirim itaporanguense. "O PTN junto com o PV tem reais chances de eleger até três vereadores e isso representa um novo tempo em nosso município, com a eleição de gente nova comprometida com uma melhor posição social dos cidadãos de nossa amada terra. Por isso, caso o grupo entenda que eu possa ajudar nesse projeto coloco meu nome para o embate", comentou o professor.
Apesar de colocar o nome a disposição do grupo, o professor João declarou que é uma ideia, essa pré-candidatura, e dentro das análises de apoio à um projeto renovador tudo tende a se concretizar e, assim, Itaporanga terá grandes opções para eleger Vereadores que verdadeiramente representem o povo com dignidade, audácia e comprometimento com o seu anseio. Vale ressaltar que a pré-candidatura do professor João tem total apoio da Executiva Estadual do PV, presidida pelo ex-deputado e atual secretário de Estado Sargento Dênis. 

Nenhum comentário: