quinta-feira, 10 de maio de 2012

Padre Djacy se diz chocado com abandono das obras de Transposição do Rio São Francisco no lote sete em São José de Piranhas

O Padre Djacy Brasileiro esteve na tarde desta quarta-feira (9), mais precisamente às 16h30min, visitando o Lote Sete [na região de São José de Piranhas] das obras de Transposição do Rio São Francisco, para, como cidadão, fiscalizar o andamento das obras. Ele relatou em contato com o blog, que ficou chocado com o estado de abandono em que a mesma se encontra.
"O que vi? Nada! Fiquei chocado, constrangido, triste, revoltado", declarou o pároco do município de Pedra Branca. Padre Djacy, acompanhado por um morador da região, observou de perto o referido lote totalmente parado. "Ouvi deste acompanhante, o seguinte: 'padre, as máquinas e os operários foram embora, não tem nada aqui, está tudo parado", disse.
O padre, grande defensor do povo sertanejo, alertou que "numa seca desta, a nossa esperança de receber água do 'Velho Chico' vai esvaindo-se. Não vou falar mais nada. Nada a dizer! Que as fotos falem por si mesmas..", concluiu.
Veja nas imagens abaixo [é só clicar em cima para ampliar a imagem]
  
         
A obras estão paralisadas, os operários foram embora e apenas um guarda vigia o portão de acesso...

Nenhum comentário: