segunda-feira, 7 de maio de 2012

Deputado estadual Branco Mendes defende fusão entre os Democratas e o PSDB na Paraíba

Membros da bancada democrata na Assembleia Legislativa defendem a fusão do partido com o PSDB. A possibilidade de união das siglas, criando uma única legenda, ganhou força depois da publicação de denúncias que acarretaram uma das maiores crises do Democratas.
“O Democratas sempre foi aliado do PSDB, há uma conversação e se acontecer estará de bom tamanho”, opinou. De acordo com ele, o projeto de fusão está sendo costurado e poderá virar realidade durante o processo para as eleições de 2014. “Se acontecer, será para as eleições de Governador. Não vejo possibilidades de essa discussão interferir no pleito deste ano”, afirmou.
Caso a união se confirme, o novo superaria o PMDB e teria a maior bancada da Assembleia Legislativa do Estado, contando com oito deputados. A bancada do DEM é composta, ainda, por José Aldemir, João Henrique e Domiciano Cabral, além de Lindolfo Pires, que está licenciado. O grupo tucano é composto por Hervázio Bezerra, João Gonçalves e Antônio Mineral, além do presidente da Casa, Ricardo Marcelo.  

Nenhum comentário: