sexta-feira, 11 de maio de 2012

Diretor da 6ª Regional de Ensino Kácio Rogério é afastado do cargo após denúncia de fraude na Polícia Federal feita por diretora do Sintep

A diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Paraíba (Sintep), Vera Lúcia, levou ao conhecimento da imprensa, através de entrevista ontem (10), graves denúncias contra o diretor da 6ª Gerência de Educação [sediada em Patos], Kacio Rogério que já foi afastado do cargo ontem mesmo. Vera Lúcia fez a denúncia primeiramente na Delegacia da Polícia Federal em Patos, através de documentos que comprovam que depósitos que deveriam estar na conta da Escola Dom Fernando Gomes, estão na conta pessoal do diretor Kacio Rogério.
O comprovante de depósito está identificado com data do dia 15/02/2012 feito pela empresa 3T Comércio de Materiais Didáticos e Equipamentos LTDA. Kacio Rogério disse que vai apurar as denúncias e só se posicionará sobre os fatos no tempo hábil. Kacio esteve na residência da ex-diretora da escola que assinou os cheques para a empresa que deveria devolver o dinheiro para a escola, mas que foi parar na conta do diretor da regional de ensino.
A todo momento, Vera esteve acompanhada do presidente da OAB/Patos [seccional Patos], Alexandre Nunes, que também corroborou das denúncias apresentadas. (com PatosOnline)

Nenhum comentário: