quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prefeito afastado de Catingueira paga fiança de R$ 31 mil e é solto do presídio de Patos; correligionários aguardam com carreata sua chegada

Foi solto no início da tarde de hoje (10) o prefeito afastado de Catingueira, Edvan Félix (PR), após ter pago fiança no valor de R$ 31.000,00 . Ele vai responder as acusações de desvio de dinheiro público em liberdade. O alvará de soltura foi assinado pela Juíza da 1ª Vara Criminal de Patos, Drª Higyna Josita Simões de Almeida Bezerra. 
Em 2009, após passar mais de um mês preso Edvan foi recebido com carreata
A fiança no valor de 50 salários mínimos, refere-se ao porte ilegal e arma, já que a Polícia Federal encontrou uma espingarda calibre 12 na residência de Edvan, sem que o mesmo tivesse licença para usar a mesma. Com relação a Operação Dublê, a prisão preventiva perdeu a validade na última terça-feira (8). Segundo informações, familiares, amigos e correligionários do ex-gestor o aguardavam do lado de fora do Presídio de Patos, onde seguiram em carreata com o mesmo até Catingueira.
Em 2009, quando Edvan passou mais de um mês preso no mesmo presídio após ser preso pela Polícia Federal também foi recebido em Catingueira com carreata [confira no link a seguir]. (com PatosOnline)
Leia também: Prefeito de Cantingueira Edvan Félix consegue habeas corpus e já está em casa

Nenhum comentário: