segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cássio grava para o guia eleitoral de Cícero na Capital: “João Pessoa merece um prefeito preparado como Cícero”

Candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSDB, o senador Cícero Lucena exibe em sua propaganda televisiva uma atração especial: o senador Cássio Cunha Lima. Na gravação feita no final da manhã desta segunda-feira (3), Cássio diz: "Por sua experiência e dedicação à cidade e às pessoas, merece ser prefeito de João Pessoa e a Capital merece um prefeito preparado como Cícero".
É por essa e outras razões que o tucano Cícero Lucena é candidato a crescer ainda mais nas pesquisas de intenções de voto, ele já aparece na primeira posição e considerado "favorito" a vencer as eleições deste ano. A participação de Cássio na campanha do PSDB de João Pessoa deixa os tucanos eufóricos. O apoio declarado a Cícero será veiculado no programa televisivo e do rádio, além das inserções na TV de 15 segundos.
Parceiro histórico de Cícero, o senador Cássio reafirmou os laços de amizade e companheirismo existente entre eles e lembrou, de forma emocionada, o respeito, a admiração e a confiança que seu pai, o poeta e e ex-governador Ronaldo Cunha Lima, tinha por Cícero. A participação de Cássio no guia de Cícero deixará os adversários do tucano em pânico. (Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: