domingo, 2 de setembro de 2012

Comício acaba em confusão no município de Catingueira

Um comício realizado pela coligação "Vitória do Povo', que tem a frente o candidato a prefeito Albino Félix (PR), apoiado pelo atual prefeito [já reeleito] Edivan Félix (PR), acabou em uma grande confusão na noite deste sábado (1º) no município de Catingueira. Tudo começou quando o prefeito subiu ao palco para discursar e pedir votos para seu sobrinho. Ele começou fazendo um verdadeiro desabafo sobre a "perseguição" que, segundo ele, vem sofrendo na cidade por parte de seus opositores.
O ponto forte das palavras do prefeito foi quando ele começou a se dirigir, diretamente, ao ex-vereador Edivaldo Tibúrcio e a vereadora Maria helena, os quais foram chamados de "traíras" pelo gestor. Edivan ainda mirou no candidato a prefeito Odir Pereira Borges (PSL) e disparou várias críticas contra o mesmo. Por outro lado, alguns manifestantes do "amarelo" - cor do partido de Odir - alegaram que as provocações foram iniciadas pelo grupo do "azul" - cor do bloco da situação.
A confusão começou a partir daí. Alguns manifestantes da outra coligação que se encontravam próximos ao comício não teriam gostado das acusações que Edivan disparou contra o grupo de oposição. Segundo informações, o ponto alto da confusão aconteceu após informação de que um homem estaria, supostamente, armado para tentar atirar no prefeito. Após isto, várias confusões generalizadas aconteceram ao redor do comício.
Um manifestante do grupo "amarelo" ainda teria recebido uma garrafada na cabeça no meio da briga. A confusão continuou com muitos empurrões, xingamentos e socos. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu conter os dois grupos de manifestantes. Apesar da confusão, ninguém foi preso. Após ter  recebido a informação de que alguém estaria armado, supostamente, para tentar matá-lo, o prefeito encerrou o evento.
"Falaram o tanto que quiseram de mim e na hora de ouvir a verdade, se irritam? Ora!", foram as últimas palavras do prefeito antes de encerrar o comício. Veja no vídeo a seguir o momento em que o prefeito foi retirado do palco. (com catingueiraonline) VÍDEO

Nenhum comentário: