terça-feira, 4 de setembro de 2012

TRE libera candidatura do vereador Duvan mas ele deve manter nome do filho [Nel] na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Itaporanga

O vereador [por sete mandatos consecutivos] João Pereira de Sousa, mais conhecido como Duvan (PSDB), desde que teve seu registro de candidatura indeferido em primeira instância não pensou duas vezes e retirou-se da disputa por mais um mandato na Câmara Municipal de Itaporanga. Decidiu colocar ao crivo do eleitor a candidatura do seu filho, o enfermeiro Emanoel [PSDB, Nel de Duvan], temendo a manutenção da decisão pela corte superior. No entanto, ele não acreditava que pudesse dar certo o pedido de revisão da decisão. 
Pois bem, o registro de candidatura de Duvan foi deferido pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), no início da noite desta terça-feira (4). Mas, apesar da comemoração, que lhe outorga conduta ilibada com relação ao tempo em que presidiu o legislativo-mirim local, Duvan (a foto ao lado de Nel) não deverá retornar à disputa mas sim, segundo informações chegadas ao Blog, manterá a candidatura do filho, que é candidato pela coliga "Para Itaporanga Seguir Avançando".

Nenhum comentário: