segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Rádio 91 FM de Conceição segue entrevistando os candidatos a vice-prefeito do município; Ontem foi a vez de Dr. Cícero da Silva

Por falar nisso, a Rádio 91 FM de Conceição deu sequência na manhã deste domingo (2) a série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito do município. Depois de ouvir o candidato Eusébio Quixabeira, candidato a vice na chapa de Vani Braga (PSD, que concorre à reeleição), o entrevistado de ontem foi o Dr. Cícero José, que é candidato a vice na chapa do ex-prefeito Alexandre Braga (PDT). 
Durante duas horas o candidato falou das ações que pretende realizar ao lado do seu candidato a prefeito, se forem eleitos. Educação, saúde, ação social, agricultura e apoio a juventude foram os assuntos mais explorados. No próximo domingo (9), a entrevistada da vez será a candidata Nena Diniz, vice do candidato Nilson Lacerda (PSDB), que terá, a exemplo dos demais, duas horas para falar aos ouvintes sobre suas propostas para a próxima gestão, se ambos forem eleitos. 
As entrevistas acontecem das 10h da manhã ao meio-dia e podem ser ouvidas também pelo site:www.conceicao91fm.com, em áudio e vídeo. 

Nenhum comentário: