domingo, 2 de setembro de 2012

Daniel, irmão de Jacklino e sobrinho do ex-prefeito Porcino, morre após acidente de carro que capotou por várias vezes

A vida nos pega, realmente, de surpresas... só que a da noite de ontem foi triste. Pois recebi os parabéns [pela realização do comício do PTN] do amigo Daniel Queiroz (foto) minutos antes dele ir pra um caminho sem volta. Ele esteve a todo instante prestigiando o nosso evento e só saiu ao seu fim. Quando desci do palco e fui cumprimentado por várias pessoas, eis que recebi caloroso cumprimento de Daniel que me dissera jamais ter visto evento tão grande e organizado por um partido, chamado 'nanico', em Itaporanga. Já em casa, o telefone toca [por volta da 11h30min] e fico sabendo da notícia, o corpo de Daniel já no necrotério do H.D.I que estava lotado de gente abalada com o sinistro.
O acidente que vitimou fatalmente Daniel Alves Queiroz Neto, de 26 anos de idade, ocorreu por volta das 22h quando o veículo Agile, placa NPZ-7157, capotou violentamente após perda de controle numa curva no trecho da PB-382 [sentido Itaporanga-São José de Caiana], nas proximidades do sítio Catolé. Daniel residia no sítio Barrocão mas, no momento, seguia para o sítio Tabuleiro, na companhia de mais três pessoas. Daniel foi socorrido para o H.D.I, mas não resistiu. Seu primo Josimano Porcino, que estava no veículo, ficou gravemente ferido e encontra-se hospitalizado em Campina Grande. Juliana Kerly, namorada de Daniel, teve escoriações leves, enquanto, Raiza, noiva de Josimano, foi encaminhada para Patos.
Daniel era irmão de Jacklino Porcino, que disputa um mandato de vereador em Itaporanga, e sobrinho do ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB), bem como, do atual vereador Zé Porcino (PMDB), que concorre ao cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito [candidato à reeleição] Djaci brasileiro (PSDB). Daniel tinha chegada há poucos dias de São Paulo para ajudar na campanha de Jacklino.

Nenhum comentário: