terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mudança de roteiro: senador Cássio não participará mais de comício mas será recepcionado na casa do prefeito Djaci onde grava áudio para o guia

Informação checada na noite desta terça-feira [direto da Capital] dá conta de que não mais haverá o comício da coligação "Para Itaporanga Seguir Avançando", agendado para a próxima sexta-feira (7) em Itaporanga, quando subiria ao mesmo o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para pedir voto e apoio para o prefeito [candidato à reeleição] Djaci Brasileiro (PSDB). Houve mudança de roteiro e o senador, na verdade, estará em Itaporanga entre às 18h e 19h mas na residência do prefeito, oportunidade em que gravará um áudio para ser exibido no programa do Guia Eleitoral, de segunda-feira (10).
O motivo seria o desfile do 7 de setembro, que em Itaporanga costuma se estender até, pelo menos, às 21h. E como o povo estará na Avenida Getúlio Vargas assistindo ao evento não teria condições de ser realizado um comício no mesmo horário, mesmo que em outro ponto da cidade [como foi pré-agendado na manhã de hoje]. Inclusive, já foi desfeita até a locação do palco que seria montado para o comício. O prefeito Djaci Brasileiro que se encontra em João Pessoa retorna na manhã desta quarta-feira (5) à Itaporanga, quando terá uma audiência para tratar da liberação do antigo Matadouro Público, que encontra-se ainda interditado por ordem da Justiça local.
À priori o que nos foi passado direto de João Pessoa, esta noite, é que o senador Cássio estará sim na sexta-feira (7) no Vale do Piancó e deve, então, participar primeiramente de evento na cidade de Piancó, no final da tarde, em apoio à candidatura de Neguinha Tomaz (PSB); em seguida passa pela residência do prefeito Djaci em Itaporanga, entre às 18h e 19h; depois, segue para Boa Ventura para evento do candidato Miguelzinho (PMDB), que é apoiado pelo prefeito Dudu Pinto (PSDB); e, por último, segue para Conceição onde participará de evento do candidato Nilson Lacerda (PSDB).  

Nenhum comentário: