sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Odon Bezerra estará no próximo dia 14 em Itaporanga para verificar local onde funcionará sede da subseção da OAB/PB-Vale do Piancó

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), programou uma série de visitas a cidades do interior do Estado, onde a instituição conta com subseções.
Ele começa o périplo por Cajazeiras, no dia 12 próximo, onde a OAB-PB está construindo a sede da subseção regional; depois, segue viagem para a cidade de Itaporanga (14/09), onde será instalada, brevemente, a subseção do Vale do Piancó, que funcionará na Avenida Deputado Soares Madruga [no 2ª andar do prédio de Iza Rodolfo].
Antes de seguir viagem a Itaporanga, porém, Odon Bezerra – no retorno da cidade de Cajazeiras – fará visita à subseção de Pombal (que fica na circunscrição de Sousa), para a entrega de novos equipamentos de informática; depois, visitará a subseção de Patos, que está passando por serviços de reforma (inclusive, com a construção de um auditório).
Ainda este mês, ele fará visita à cidade de Princesa Isabel, também no alto Sertão paraibano, já fazendo admissibilidade de instalação, a posteriori, de uma subseção que venha atender a toda a região. (com Ascom)

Nenhum comentário: