quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Veneziano mostra altivez de quem está pronto para o embate eleitoral de 2014 e se diz preparado par enfrentar Cássio...

Com um discurso afiado, consciente de que não existe eleição fácil pra ninguém, o pré-candidato a governador Veneziano Vital (PMDB) se diz pronto para o embate eleitoral de 2014. O ex-prefeito de Campina Grande – segundo maior colégio eleitoral do Estado – está na estrada há quase um ano. “Desde então, tendo conhecido as necessidades dos paraibanos e do funcionalismo público”, destacou.
Nesta quarta (18), Veneziano sentou praça no “Debate Sem Censura”, da Rádio Sanhauá. Provocado, afirmou que está preparado para enfrentar o senador Cássio (PSDB), “mas não acredito que Cássio será mesmo candidato, uma vez que, segundo ele próprio, enfrenta questões jurídicas que podem impossibilitar o registro de sua candidatura”.
Ainda acerca do assunto da pré-candidatura do tucano, Veneziano falou sobre um suposto acordo com o governador Ricardo Coutinho (PSB) desde 2010, “quando Cássio apresentou o governador aos eleitores e referendou seu nome para ocupar a cadeira no Palácio da Redenção. 
Falando com a voz das ruas, Veneziano não poupou criticas a gestão estadual e o caos em três setores essenciais da administração pública: saúde, educação e a violência. “Esta última aterroriza os paraibanos”. Ressaltou que o governo criou outra realidade, quando apresentou dado que não bate com a atual realidade. “Se os comerciantes de Campina Grande forem ouvidos poderão falar do alto índice de violência, porque a maioria deles já foi vítima de arrastão”, complementou o pré-candidato Veneziano Vital. (com Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: