quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Humorista Pedro Manso já está em Patos para show no Sertão...

Um dos maiores nomes do humor na atualidade já se encontra na cidade de Patos para divulgação do show que acontece neste sábado, dia 21, às 20:00h no Patos Tênis Clube. Pedro Manso estará fazendo caras, bocas e risos para um repertório de piadas com diversos personagens que fazem sucesso em todo o Brasil.
A produção do show é da DS3 Eventos que tem à frente o radialista Dam di Sousa com parceria do apresentador e também humorista Erly Fernandes. Erly se apresentará com seu personagem “Seu Trancoso” fazendo participação no show de Pedro Manso. Pedro Manso se apresentará pela 1ª vez em Patos, Malta e Itaporanga em dias distintos trazendo vários personagens para os sertanejos.
Pedro Manso ganhou projeção nacional fazendo participações nas TV’s Globo, Record e agora está contratado pelo SBT. No Domingo do Faustão da Rede Globo, apresentado por Fausto Silva, Pedro Manso conquistou um público que viu trechos do seu show que agora terá a oportunidade de ver por inteiro. “Pra mim é motivo de muito orgulho e é uma expectativa fazer show aqui na cidade. Tenho certeza que o povo de Patos não vai se arrepender e vai ‘morrer de rir’ durante o evento. O Faustão abriu espaço para mim e tive a oportunidade de estar ao lado de grandes nomes do humor brasileiro”, disse o carioca Pedro Manso. (com Jozivan Antero - Patosonline)

Nenhum comentário: