O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi direto ¨ao assunto¨ durante entrevista ao jornalista Juarez Amaral, no Jornal de Verdade/rádio Cidade Esperança, na manhã deste domingo (15). Questionado sobre a Segurança Pública em Campina Grande, Cássio foi enfático: ¨É preciso medidas urgentes, enérgicas e rápidas. Não podemos continuar aceitando, por exemplo, a continuidade desses crimes patrimoniais que existem na cidade. É preciso uma ação rápida. Não adiante ficar só falando que o índice de homicídios no estado diminuiu. Vivemos um clima de insegurança em Campina¨. Cássio disse ainda que solicitou mais policiais militares ao governador Ricardo Coutinho, mas não foi totalmente atendido. ¨Um contingente de 200 novos policiais foram incorporados, no entanto, só 18 foram enviados para Campina Grande¨.
Falando sobre a relação com o governador Ricardo Coutinho, o senador disse o seguinte: ¨Somos diferentes: as diferenças são visíveis. Não nos falamos com frequência. Ricardo tem um estilo próprio que respeito. Meus pleitos nem sempre são atendidos. Não tenho tanto prestígio assim. Ricardo foi uma única vez no meu gabinete em Brasília. Já passamos um mês ou dois sem contato¨.
O Jornal de Verdade está no ar há 29 anos. É comandado pelo jornalista Juarez Amaral. A equipe ainda conta com Paulo Roberto Florêncio, Carlos Magno, Polion Araújo, Renato Diniz, Vânia Macedo e Marcos Antônio são assistentes de estúdio. Itamar Nunes, Joseilton Pereira, João Ricardo e Jailson Santos dão apoio. O programa ¨vai ao ar¨de domingo a domingo, a partir das 05h30 e se estende até às 9h.
(com Renato Diniz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário