segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Colégio Diocesano realiza cerimônia de colação de turmas e entrega de medalhas aos alunos melhores do ano de 2013...

Em linda cerimônia, realizada na noite deste sábado (14), o Colégio Diocesano dom João da Mata fez a entrega de premiação aos alunos que obtiveram as melhores pontuações durante o ano de 2013, bem como, a entrega de certificados às turmas que colavam grau. Durante a sua fala, a diretora Petronila Neves agradeceu a dedicação aos estudos por parte do alunado, o esforço dos professores para darem o melhor de si e a imensa contribuição/parceria dos pais na vida escolar dos seus filhos.
¨O dia de hoje mostra o qual valeu a dedicação aos estudos que seus filhos tiveram e o valor da presença sempre firme e presente de cada um de vocês, pais, na vida deles. Celebramos, hoje, um ano de grandes conquistas e a certeza que estamos dando o melhor de nós para termos os melhores profissionais no futuro. Mas, mais do que isso, trabalhamos aqui para formar cidadãos. Para formar com amor, com dedicação e com perseverança¨, declarou.
A solenidade teve início com a formação da mesa dos trabalhos, seguida do canto do hino nacional, depois pelas declarações dos membros da mesa, seguindo pelas entrega das medalhas e finalizando com a colação das turmas. O evento foi bastante prestigiado e festejado pela comunidade Diocesana. 

Nenhum comentário: