quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Fisioterapeuta fica ferida após acidente na BR-361, próximo à Piancó...

Uma colisão envolvendo um Fiat Uno Way, vermelho, placa NQK 9078, Piancó-PB, conduzido pela Fisioterapeuta, Zuleide Lopes da Silva, 40 anos, residente na cidade de Piancó e um caminhão Baú, placa KIK 3740, Jaboatão dos Guararapes-PE, conduzido por Welington Celestino da Silva, 31 anos, de Jaboatão dos Guararapes, deixou congestionado por alguns momentos a BR 361 - trecho entre Itaporanga e Piancó. 
 
O acidente aconteceu por volta das 9hs, da manhã desta quinta-feira(18), nas proximidades do triângulo, que dá acesso à cidade de Coremas. De acordo com a Polícia Militar, que se encontrava no local do acidente, conduzindo a movimentação do trânsito. A fisioterapeuta estava indo trabalhar na cidade de Igaracy, na companhia do seu filho, enquanto o motorista do caminhão, que havia saído da cidade de Coremas e estava fazendo entregas dos produtos agrícolas, na região do Vale, encontrava-se em baixa velocidade, tentando fazer um retorno, pois segundo ele, errou o sentido, ao entrar na BR e ao contrário de seguir sentido à cidade de Piancó, optou erroneamente no sentido Itaporanga. Neste momento, o veículo conduzido pela fisioterapeuta acabou colidindo, atingindo a traseira do caminhão.
O motorista do caminhão prestou socorro a vitima e solicitou ajuda a um mototaxista, que vinha passando no local do acidente e ele acionou o Samu, que compareceu e conduziu a fisioterapeuta até o Hospital da cidade de Piancó. Seu estado de saúde é estável. A polícia Militar sob o comando do sargento Silvano se encontra no local do acidente, facilitando o andamento do trânsito, para evitar mais acidente. (com Gilberto Ângelo e fotos de Joaquim Francklin)

Nenhum comentário: