quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

É mais caro Comprar ou Vender imóveis através de Corretor de Imóveis?

A concepção de que seja mais caro buscar intermédio de um Corretor para a transação imobiliária felizmente está dando espaço a nova realidade em negócios. O Corretor que se preza realiza o negócio conforme acertado com o Vendedor/Proprietário, ambos falando a mesma ¨língua¨, sendo pois o mesmo valor de venda. Escolha sempre um Corretor legalmente credenciado ao Conselho Regional e busque informações sobre o mesmo - sempre bom.
O profissional Corretor tem suas táticas de negociação e a visão empreendedora para a realização de negócios, ninguém compra por comprar nem vende por vender, tem que ter um ¨Q¨que faça acontecer. Às vezes, alguns, em busca de vender um imóvel saem procurando os potenciais compradores na região e no insucesso recorrem a um Corretor para que o mesmo consiga a venda. infelizmente, às vezes o proprietário por inexperiência e insistência sem conhecimentos já dificultou um pouco a venda que através do Corretor poderia ter tido sucesso imediato.
Mais um imóvel à venda: Rua Crizanto Pereira, S/N, Bairro Bela Vista em Itaporanga. Imóvel bem localizado, fica na maior rua da cidade, em local estratégico no bairro sendo em uma esquina. Possui uma garagem que pode servir de ponto comercial, bem como três quartos sendo dois suítes e um banheiro social, uma sala, uma cozinha e uma área de serviço, uma área que também serve de garagem.
Vantagens para vender através de um Corretor de Imóveis:
Avaliação do Imóvel - O Corretor tem noção clara e isenta do que realmente vale o seu bem, e sendo o profissional do ramo imobiliário que conhece a realidade do mercado na região.
Burocracia - O Corretor de imóveis é que detém a expertise para poder examinar, aconselhar, sugerir e executar medidas para a devida regularização: Prefeitura, Cartório, Receita Federal, CREA/CAU, etc. Bem como, a parte jurídica, em especial no que condiz a Contratos.
Propaganda - Investir em Publicidade e Marketing é fundamental para o Corretor que já o faz, sem nenhum custo ao proprietário, tornando assim as chances de vender o seu imóvel aumentam.
Tempo - O profissional é quem se encarrega de realizar as visitas de potenciais ao imóvel, demanda-se muito tempo via telefone, internet e presencial, poupando os proprietários deste precioso tempo e dos custos decorrentes.
Rede de Contatos - Corretores de Imóveis já mantém um diálogo constante com investidores e interessados que abastecem seu banco de dados para facilitar as negociações de acordo com a necessidade do cliente, facilitando o eventual negócio com mais rapidez. 
Então, evite aborrecimentos, stress e prejuízos financeiros, procurando sempre comprar ou vender o seu imóvel através de um Corretor de Imóveis habilitados e credenciados junto ao CRECI - Consleho Regional de Corretores de Imóveis.
Fale já com os Corretores da Enio Ricardo & Negócios (Empresa Correspondente Caixa Econômica Federal)
Itaporanga - PB & Região.
Enio Ricardo - CRECI?PB 4816 F                                                   Todinho - CRECI/PB 5969 F
Cel. (83) 9820-1539 (Tim) / 9313-7375 (Claro)                               (83) 9830-0333 (Tim) / 9361-3006
eniopb@hotmail.com                                                                          todinhocorretor@hotmail.com

Nenhum comentário: