segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Solenidade em João Pessoa marca as comemorações pelos 15 Anos de Fundação da Revista Tribuna - símbolo do apoio à municipalidade...

Em solenidade bastante concorrida, a sociedade paraibana celebrou na noite da última sexta-feira (13), uma história de sucesso: os 15 anos de fundação da Revista Tribuna. As comemorações aconteceram nos salões da Casa de Recepções Classe A, em João Pessoa, oportunidade em que foram prestadas justas homenagens com a entrega do Troféu Senador Humberto Lucena àqueles que contribuíram para o desenvolvimento da Paraíba, bem como, diploma àqueles que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação: Política, Jornalismo, Empresarial, etc.
A festa comandada pelo jornalista e procurador do Estado Manoel Raposo foi bastante requintada e contou com as presenças de várias autoridades e políticos, dentre os quais podemos destacar: o vice-governador Rômulo Gouveia; Dr. Laércio Cirne [secretário do senador Cássio Cunha Lima, oportunidade em que representava o mesmo]; Dr. Abelardo Jurema Neto [assessor jurídico da Assembléia Legislativa, na ocasião representava o presidente Ricardo Marcelo]; deputado federal Manoel Júnior; deputado estadual Trócolli Júnior; deputado estadual Branco Mendes; deputado Janduhy Carneiro; deputado estadual Gervásio Filho; deputado estadual Raniere Paulino; deputado estadual Francisco de Assis Quintans; deputado estadual Anísio Maia; secretário executivo do PAC e superintendente da Suplan Ricardo Barbosa; ex-deputado João Fernandes; do executivo Leonardo Santana - presidente da UBAM [União Brasileira dos Municípios]; do jornalista [ícone do jornalismo paraibano] Nonato Guedes; procurador do Estado Assis Camelo; da vereadora pessoense Raíssa Lacerda; do também vereador pessoense Bira; de vários prefeitos, à exemplo, de Francisca Mota [Patos], Cláudia Dias [Monte Horebe], Audiberg Alves [Itaporanga], dentre muitos outros. 
Dentre os homenageados estavam o governador Ricardo Coutinho, o senador Cássio Cunha Lima, o presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Marcelo, o senador Vital do Rêgo, entre outros, e no meio dos fera este simples e humilde signatário do Blog - jornalista Ricardo Pereira. Homenageados pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvido paraibano e destaque em suas respectivas áreas de atuação. A publicação é um dos símbolos da deferência do engrandecimento e de apoio à municipalidade. Estar há tanto tempo em circulação ininterrupta, referência de informação, não é pra qualquer uma. A tribuna tem história, calcada em cima de muitos desafios, vencendo muitos obstáculos, mas sempre firme no seu propósito: de ser parceira dos municípios.
O vice-governador falou, durante sua fala, sobre a importância de uma publicação como a Tribuna para continuar divulgando a Paraíba e seus cenários sócio-econômico-cultural, através das ações executadas pelos municípios, e parabenizou as justas homenagens prestadas. Já Manoel Raposo discorreu, em sua fala, sobre a história da publicação, o apoio que sempre tem destinado aos municípios e a certeza de que objetivos como este estarão sempre a ser buscados pela publicação como forma de dar sua contribuição ao desenvolvimento do estado.
Ao longo de todo esse tempo, Manoel Raposo e toda sua equipe soube sim como poucos dotar a publicação - fruto da concepção de seu fundador, o jornalista João Bosco Gaspar - de respeitabilidade, credibilidade e competência para ser o farol dos municípios. Parabéns mesmo à toda equipe que com muita dedicação tem conseguido colocar a Tribuna entre as melhores publicações de todo o Nordeste.
Obs.: Aguardando ainda as imagens oficiais do evento...

Nenhum comentário: