domingo, 15 de dezembro de 2013

Bandido temido no Sertão da Paraíba [atuava nas redondezas do Vale do Piancó] e do Ceará, é morto em confronto com a PM de Juazeiro (BA).

A vida de crimes de Francisco Josiano Pereira, vulgo "Brinquedo", 33 anos, foragido da Polícia, terminou neste sábado (14), em Juazeiro da Bahia. De acordo com as primeiras informações, "Brinquedo" foi morto durante confronto com a Polícia Militar. Os policiais militares teriam sido recebidos a bala quando cercavam a casa onde ele se escondia e após tiroteio, "Brinquedo" tombou sem vida.
Ele era acusado de tráfico de drogas, assaltos à banco, roubos e assassinados e percorreu pelo menos cinco estados do Nordeste (Paraíba, Piauí, Bahia, Pernambuco e Ceará). Na Paraíba, o criminoso que é natural de Mauriti-CE, agia nas redondezas do Vale do Piancó, onde possuía familiares e na região do Alto Piranhas.
Segundo as informações, "Brinquedo" era tido como pessoa de alta periculosidade com ações em várias cidades do Cariri, principalmente Missão Velha, Abaiara, Mauriti e Milagres. Ele já havia cumprido pena por tráfico de drogas na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri e, contra ele, existiam dois mandados de prisão, sendo um datado do dia 23 de agosto e outro do dia 20 de setembro. (com FolhadoSertão)

Nenhum comentário: