segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Raysllânia tem esforço e dedicação aos estudos premiados pelo segundo ano consecutivo no Colégio Diocesano, desta vez ao lado de Samuel...

E mais uma vez, pelo segundo ano consecutivo [no Diocesano], minha princesinha Raysllânia Jhennyfer termina o ano com saldo mais que positivo. Ela ficou acabou em primeiro lugar de sua turma - 7º Ano ¨C¨, ao lado do excelente Samuel Robério [na foto abaixo, junto com a mãe], lá no Colégio Diocesano Dom João da Mata. Todos os méritos para sua competência, dedicação aos estudos e pela excelente filha que é. Isso porque ela sempre que coloca à frente os objetivos que quer alcançar, não tenho dúvidas que consegue. 
Raysllânia recebeu das mãos da diretora do educandário, a professora Petronila Neves, a medalha atestando seus esforço durante o ano. Então, que mais posso esperar de um tesouro como esse. Incentivo é o mínimo que posso oferecer à ela para juntos festejamos conquistas como estas. E sei que muitas outras virão pela frente. E esterei sempre ali, ao seu lado, para festejamos juntos.
Mesmo participando de eventos na Capital, mas Graças à Deus cheguei à tempo de estar junto dela nesse momento, haja vista, a frenética viagem já que sai às 14h30min e o evento em Itaporanga era às 19h.
Parabéns minha menina, minha princesa, meu tesouro... 

Nenhum comentário: