quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TRE marca para o próximo dia 6 de fevereiro audiência de Aije que pede cassação de RC no caso de entrega das ambulâncias; Um dos casos aconteceu em Serra Grande.

Começam movimentação para a realização das audiências das ações, num total de 14, impetradas na Justiça Eleitoral pedindo a cassação do governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB).
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) agendou para o próximo dia 6 de fevereiro, a partir das 9h30, a primeira audiência de oitiva de testemunhas no processo movido pela coligação 'A Vontade do Povo' que pede a cassação do governador reeleito Ricardo Coutinho, sob a acusação de entrega de ambulâncias em período eleitoral. 
A audiência foi marcada pelo juiz Tércio Chaves, corregedor regional eleitoral do TRE-PB. O magistrado já solicitou do Governo do Estado a apresentação da lista das ambulâncias fornecidas em 2014, informando os municípios destinatários, data da entrega e data de assinatura do convênio relativo ao programa governamental Pacto do Desenvolvimento Social.
Tércio Chaves também solicitou cópia do procedimento licitatório que originou a aquisição das ambulâncias através do referido pacto, no corrente exercício. A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) acusa o governador de prática de conduta vedada e abuso de poder político.
Um dos casos aconteceu no Vale do Piancó, quando no final de setembro [dias antes da eleição] uma carreata foi promovida no município de Serra Grande para a entrega de uma dessas ambulâncias...
Que você conferi clicando no link a seguir: Veja como foi a entrega de ambulância em Serra Grande

Nenhum comentário: