quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Flávio Mangueira visita presidente da Câmara de Mauriti (CE) e propõe parceria que vise desenvolvimento entre Conceição e o município vizinho

10847047_10155026663575018_87458214_n
Mesmo em recesso parlamentar, o presidente da Câmara Municipal de Conceição, Flávio Mangueira, desde o dia da sua posse não parou de trabalhar. Está averiguando toda a documentação e requerimentos ainda pendentes, preparando a equipe de funcionários, iniciando obras, buscando parcerias e experiência, já que este é o seu primeiro mandato como Presidente da Casa Salustiano Leite.
Numa visita ao município de Mauriti (CE), Flávio conheceu a atualização feita nos procedimentos, normas e regimento interno da câmara local, proporcionando benefícios aos parlamentares-mirins. Acompanhado do Coordenador da Atenção de Saúde de Conceição, Dr. Lindenberg Soares que promoveu o encontro, Flávio foi recebido na residência de Cícero Coité - Presidente da câmara de Mauriti, onde em uma conversa informal, procurou se familiarizar com todas as atividades praticadas na “Casa de Leis” e aproveitou o ensejo para sugerir propostas para parcerias futuras, informações de como administrar as verbas públicas da maneira correta e conduzir da melhor forma as reuniões durante o seu mandato.
Perspicaz, sabendo da importância do entrelaçamento entre os dois municípios vizinhos, e a 115 km de distância de um aeroporto de médio porte em Juazeiro do Norte-CE, a 90 km do Hospital do Coração de Barbalha, dentre outros centros hospitalares do Estado vizinho, além da parte religiosa que o sertanejo tanto venera com devoção, esperança e agradecimento em suas romarias a Colina do Horto, onde fica localizada a Estátua do Padre Cícero do Juazeiro, Flávio sugeriu ao colega uma parceria para a construção de um portal na divisa dos municípios com a imagem de Nossa Senhora da Conceição, já que a querida Santa é, por coincidência, a padroeira dos dois municípios. 
Proposta que foi prontamente aceita e elogiada por Cícero Coité. É evidente que a mesma foi realizada em caráter oficioso e que precisa de aprovações legais para legitimar a empreitada que Flávio idealizou. (com Ângelo Leite)

Nenhum comentário: