segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Trinta dias após tomar posse no Senado, Raimundo Lira anuncia vinda à Paraíba

E o novo senador pela Paraíba, empresário Raimundo Lira (PMDB), radicado há anos em Brasília, aonde mantém negócios, anuncia que estará nesta quarta-feira (28) de volta para para fortalecer os diálogos com a população e entidades administrativas do estado. Ele tomou posse no fim do ano passado, após renúncia do ex-senador Vitalzinho para assumir cargo de ministro do TCU.
A decisão  de Lira de vir ao Estado acontece  após setores da política criticar sua ausência em solo paraibano. Lira assumiu o mandato no senado n final de dezembro, período que se inicia o recesso parlamentar. Durante o recesso, o senador usufruiu de férias pré-agendadas ao lado da família. Por conta de compromissos agendados para esta semana em João Pessoa, Lira encerrou as férias com antecedência. Os trabalhos no Congresso Nacional começam efetivamente no primeiro dia de fevereiro, data que marca a posse dos demais parlamentares.
Na sexta-feira (30), Lira participa da posse do novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e do vice-presidente da corte, o desembargador José Ricardo Porto. 

Nenhum comentário: