sábado, 31 de janeiro de 2015

Requerimento ratifica apoio à chapa Adriano/Gervásio pra eleição amanhã da Mesa Diretora da AL; Deputados já estão 'confinados' pra evitar surpresas...

Vai ser briga de foice a eleição neste domingo (1º/02) da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa. Os vinte e um deputados estaduais anunciados ao longo do atual processo eleitoral como eleitores nas chapas de Adriano Galdino (PSB) e Gervásio Maia (PMDB) para os dois próximos biênios assinaram neste sábado (31) o requerimento que apresentam neste domingo (1°), às 9 horas, ratificando o voto e apoio nos dois candidatos.
Já o atual presidente Ricardo Marcelo (PEN) lançou ontem sua candidatura à reeleição e como se sabe também entrou no páreo pra vencer. Desde o início da manhã de hoje, cerca de 18 deputados, dos 21 que assinaram requerimento com o nome de Adriano Galdino, estão 'confinados' num hotel recém inaugurado, localizado no Litoral Sul Paraibano. 
Adriano Galdino é o nome oficialmente que recebe apoio do Governo pra ganhar a parada. Da piscina e dos apartamentos, eles só saem de paletó e grava direto pra Assembléia Legislativa, na manhã deste domingo para votar. Vamos aguardar o desfecho.

Nenhum comentário: