segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Suspeita de espancamento, mulher é encontrada inconsciente mas morre ao dar entrada no hospital, em Itaporanga...

Por volta das 19h, deste domingo (25), acionada pelo COPOM do 13º Batalhão, uma guarnição policial militar comandada pelo Sargento Santos, deslocou-se pela rodovia PB-382, que interliga Itaporanga a São José de Caiana, próximo a comunidade Paraná, onde foi constatado que uma mulher encontrava-se caída e inconsciente em uma das margens da estrada.
Os Policiais verificaram que a vítima apresentava sinais vitais e de imediato acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar no local socorreu a paciente para o Hospital Distrital de Itaporanga. Porém, minutos após o socorro, a mulher chegou a óbito. A senhora foi identificada como Geralda de Sousa Lopes, 38 anos, doméstica, residente à travessa Santo Antônio, centro de Itaporanga.
Informações dão conta que a vítima apresentava escoriações nas costa e uma pequena lesão na cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) para ser periciado, um Boletim de Ocorrência foi providenciado pelos policiais, constando as circunstâncias do fato que deverá ser investigado pela Polícia Civil. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: