Um homem com sintomas de embriaguez invadiu um hospital público de Coremas (Sertão do estado, a 390 km de João Pessoa) e quebrou o bebedouro do local no fim da tarde desse sábado (31). De acordo com a Polícia Militar da cidade, a confusão aconteceu depois que o filho do suspeito foi atropelado por um motociclista e levado para a unidade de saúde.
“Ele chegou ao hospital querendo ver o filho e foi informado que não poderia, pois naquele momento a criança estava recebendo atendimento médico. Nervoso, ele iniciou uma discussão com os presentes e acabou quebrando o gelágua do local”, informou o sargento Viana.
O homem foi acalmado por testemunhas e a Polícia Militar foi acionada. Um boletim de ocorrência foi registrado e a família do suspeito já garantiu que irá ressarcir o dano provocado ao hospital. A criança teve alta do hospital de Coremas, mas, após passar mal, foi levado para a cidade de Patos para receber atendimento médico. O estado de saúde do garoto não foi divulgado. (com 13º BPM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário