sábado, 7 de fevereiro de 2015

Jacklino Porcino diz que o prefeito segue desrespeito o povo de Itaporanga, cobra recuperação das estradas vicinais e atenção ao homem do campo...

Atuando, agora, como líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Itaporanga, função que exercerá daqui pra frente, o vereador Jacklino Porcino (PMDB), que deixou a Presidência na Casa em dezembro passado, foi incisivo em cobrar mais respeito do prefeito Audiberg Alves (PTB) para com a Casa do Povo que um dia ele próprio integrou. O discurso se deu na última quinta-feira (5), durante a primeira sessão do ano legislativo.
"Ao não comparecer a esta Casa, em mais uma oportunidade, na abertura dos trabalhos, o prefeito demonstra total desrespeito com o Poder Legislativo, o qual ele já foi integrante, bem como, desrespeita o povo de Itaporanga. Não veio por falta de ações para mostrar e projetos para prometer. Nos dois primeiros anos do mandato, ele nunca respondeu a qualquer requerimento dos vereadores desta Casa. Isso é papel de homem público compromissado com o povo?", questionou.
Jacklino denunciou que as estradas vicinais do municípios continuam abandonadas, sem recuperação, assim como o homem do campo segue sendo tratado de maneira mesquinha sem qualquer ajuda ou assistência em sua luta diária. "Não podemos aceitar que a prefeitura siga tratando o homem do campo com desprezo, sem assistência básica, nem infraestrutura necessária, como recuperação das estradas vicinais, etc. Isso é vergonhoso, um descaso total que Itaporanga está vivenciando", declarou. (com foto de Marquinhos Filmagens)

Nenhum comentário: