quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sargento da PM agride travesti com golpes de garrafa após acertar programa em pousada da Capital e ver o tamanho da 'maromba': Veja o vídeo

O sargento reformado da Polícia Militar conhecido por “Do Rego” foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (4)  acusado de agredir fisicamente o travesti  Wallace de Azevedo Santos com 19 anos de idade. De acordo com a polícia, o sargento passava pela rua que margeia a barreira do Cabo Branco quando viu o travesti e o convidou para um programa.
Os dois seguiram em direção a uma pousada no conjunto Altiplano Cabo Branco e ao chegar ao quarto, o sargento descobriu que não se tratava de uma mulher, mas de um travesti.
Revoltado, ele quebrou uma garrafa e passou a agredir Wallace de Azevedo que foi ferido com vários cortes pelo corpo. O rapaz começou a gritar pedindo por socorro o que chamou atenção dos funcionários da pousada que chamaram a polícia.
O sargento acabou preso em flagrante e vai responder pelo crime de tentativa de assassinato, enquanto que Wallace de Azevedo foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. (com Paulo Cosme\Jota Ferreira)

Nenhum comentário: