domingo, 1 de fevereiro de 2015

Paulo Pereira e equipe são empossados a nova diretoria do Atlântida Esporte Clube seguida por churrasco bastante prestigiado...

Foi empossada neste domingo (1º) a nova diretoria do Atlântida Esporte Clube, tradicional sodalício do município de Itaporanga, que tem como seu novo presidente o comerciante Paulo Pereira. Ele recebe a gestão do irmão - o ex-vereador Duvan Pereira, que é pai do atual vereador Nel (PSDB). 
Um animado churrasco foi oferecido pelo novo presidente para convidados, ao som de Verinho e Edmilinho. Os vereadores Ricardo Pinto (PSDB) e João Guimarães (PSC) prestigiaram o evento. Paulo Pereira ascende ao cargo e comandará os destino do clube pelo biênio 2015/206. Ele promete fazer uma administração transparente. 
De cara, seu maior desafio será a realização do Poeirão 2015, principalmente com o atraso da reforma do Estádio José Barros Sobrinho - O Zezão. Paulo projeta para este ano uma premiação em torno de R$ 12 mil e vai buscar junto ao Novo Mundo Center, maior patrocinado de eventos esportivo e culturais do município, conseguir uma moto 0 km também para premiação.
Mesa animada da diretoria; Ao lado Hélio Tomaz, o empresário Cícero Carneiro, o editor, Edmilson Porfírio e o vereador Ricardo Pinto.
Todas as mesas estavam repletas de gente boa; Acima, o vereador Ricardo Pinto, Hélio, o vereador Judivan Custódio, Cícero Carneiro, o editor e o advogado Neto Ferreira; Abaixo, o editor, ladeado pelo ex-vereador Duvan Pereira [que deixa a presidência do Atlântida] e Sérgio Modesto [presidente do Campestre Esporte Clube].
A nova diretoria do Atlântida Esporte Clube ficou assim composta: 
Presidente: Paulo Pereira de Sousa
Vice-presidente: Jose Wellington Tolentino
1º Secretario: Etiene Gilson Pereira de Sousa
2º Secretario: Ademar Soares Filho
Tesoureira: Luzineide Pereira de Sousa 
Vice-tesoreiro: Durval Leite de Paulo
Diretor de Esportes: Judivan Custódio da Silva
Diretor Social: Everaldo Deocleciano da Silva
Diretor Cultural: José Pacheco Leite
Diretor de Patrimônio: Cícero Carneiro Neto

Conselho Fiscal: Raimundo Benedito da Silva, Donilton Curinga dos Santos, Raimundo Araújo, Francisco José de Oliveira, Antônio Carneiro Sobrinho, José Salviano da Silva Filho eModesto Querubino da Silva Neto.

Nenhum comentário: