sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Hélio Tomaz mais um bom nome que confirma pré-candidatura Vereador no projeto do GI pela renovação política em Itaporanga nas eleições de 2020.

Ao lado de RP e do amigo Nel, Hélio Tomaz definiu disputar o pleito pelo GI
Mais um pré-candidato a Vereador em Itaporanga, para 2020, confirma permanência no projeto encampado pelo Grupo Independente Renovador (GIR) que busca a renovação do quadro político na 'Rainha do Vale'. Trata-se do professor Hélio Tomaz, servidor da rede estadual, que ao lado de outros abnegados guerreiros é co-fundador do Grupo junto com o jornalista Ricardo Pereira, coordenador do mesmo.
O Grupo já conta com pelo menos 36 pré-candidatos à câmara local, que serão divididos em dois blocos, com a pretensão de eleger ao menos quatro Vereadores em 2020, aumentando a bancada conquista em 2016.
Hélio Tomaz, que já foi candidato e tem atualmente uma filha (Tshazy) como suplente - ambos com boa votação, esteve anteontem em João Pessoa definindo com o jornalista sua participação nas eleições ano que vem. Disse estar preparado para desta vez conseguir se eleger: "Desta (2020) pode ter certeza que o GI terá um dos guerreiros que vem desde o início dessa luta eleito. Nunca sai daqui (GI) porque temos um presidente (Ricardo) que nos conduz muito bem", disse o professor.
Ao lado de RP e do amigo Nel, Hélio Tomaz definiu disputar o pleito pelo GI
Educador de competência, bom humor e carisma no trato com as pessoas, Hélio e o jornalista conversaram sobre diversos pontos do planejamento do projeto. O encontro aconteceu no bairro de Tambaú e continuaram a conversa, inclusive, em momento de descontração na praia com amigos. "Me sinto preparado e determinado para enfrentar a batalha de 2020", comentou.
O coordenador do Grupo agradeceu por mais uma vez o professor aceitar o desafio de lutar pela renovação política em Itaporanga encampando o projeto do GI. Que está construindo uma alternativa viável que possa defender anseios da população de Itaporanga. Ricardo revelou, ainda, que mais novidades estão vindo por aí...

Nenhum comentário: