terça-feira, 27 de agosto de 2019

“Prefeitos só trocam de partido se tiverem alguma vantagem”, diz Julian Lemos sobre eleição municipal de 2020

Resultado de imagem para julian lemos entrevista
Ao analisar questão partidária que envolve as eleições municipais de 2020, o deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, disse que em relação a candidaturas de prefeito, no partido, é algo que ainda levará um tempo, pois na sua visão muitos prefeitos atuais trocam de partido visando algum benefício.
“Os prefeitos só trocam de partido se tiverem alguma vantagem, não trocam de partido só por trocar. Alguns prefeitos já se aproximaram de nós, mas é tudo muito recente ainda. Há prefeitos que não vão disputar à reeleição, mas querem colocar um candidato que depende de um compromisso com outra legenda, é tudo muito complicado neste momento”, disse Julian ao defender o ingresso no partido de novas lideranças.
Segundo Julian Lemos, para a sigla do presidente da República é muito mais importante do que filiar prefeitos ao partido, é o PSL ter seus próprios nomes para as prefeituras. “Estamos nos preparando nesse sentindo e investindo em novas lideranças e profissionais de vários segmentos”, finalizou.

Nenhum comentário: