terça-feira, 27 de agosto de 2019

Com presença de Zé Aldemir, PP dá a largada para as eleições de 2020 em Sousa...

O Partido Progressista (PP) deu a largada visando articulações para as eleições municipais de 2020 na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Uma reunião realizada domingo (24) traçou metas em relação a estratégias de posicionamento político, como filiações e prováveis nomes para a disputa eleitoral.
Capitaneado pelo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, o encontro que lançou projeto de atuação do PP, contou com as presenças do presidente da legenda em Sousa, Paulo Marcelo e do ex-secretário Daniel Guedes, além de outras dezenas de filiados.
“Evidente que todo partido que se constrói, que se organiza, ele tem como objetivo ocupar o espaço para certamente disputar uma eleição majoritária ou proporcional, e tudo aquilo que se faça necessário para o fortalecimento da política do município”, disse José Aldemir.
O gestor cajazeirense explicou ainda que oportunamente o PP decidirá se deve ou não se compor com os blocos de situação ou oposição, bem como optar pelo debate da neutralidade na cidade de Sousa.
Entre outros filiados na Paraíba, o Progressista conta com figuras expressivas, a exemplo da senadora Daniella Ribeiro, do deputado federal Agnaldo Ribeiro e dos deputados estaduais Galego Sousa (São Bento) e Paula Francinete (Cajazeiras).

Nenhum comentário: