sábado, 31 de agosto de 2019

Ex-vereador Zé Queiroz anuncia apoio ao nome de Ricardo Pinto para prefeito de Itaporanga e buscarão construir coalizão das oposições em 2020

Zé Queiroz diz que aposta no nome de Ricardo para ser o próximo prefeito...
Aportou no final da tarde deste sábado (31), no blog, vindo lá de Itaporanga, no Vale do Piancó, o primeiro lance de parte das oposições local mirando a formação de uma chapa majoritária para a sucessão municipal. Ex-vereador por cinco mandatos consecutivos, tendo assumido a presidência da câmara local, o contabilista Zé Queiroz deu sinal de apoiamento ao nome do ex-vereador Ricardo Pinto à Prefeito de Itaporanga nas eleições de 2020. "Eu acredito no nome dele porque é decente e fará um ótimo governo, sendo prefeito", enfatizou Zé Queiroz ao lado do amigo.
Ricardo vem como se diz no jargão popular "comendo pelas beiradas", conversando e maturando sua pretensão de disputar o pleito eleitoral vindouro. Que é muito salutar para que o eleitor tenha opções de escolha. Ricardo disse que recebeu lisonjeado o anúncio do apoio de Queiroz e pontua que aliança demonstra maturidade política no campo oposicionista, que carece de um levante. "Itaporanga deve partir para uma nova era, um novo ciclo, de prosperidade de cidades inteligentes", diz Ricardo.
Ele explica que, além da construção de uma pré-candidatura a prefeito, tem atuado para formar uma coalizão que coloque o povo itaporanguense em primeiro lugar. O que se traduz em um levante aos filhos da terra para defender a 'Rainha do Vale'. "É muito importante que as pessoas se envolvam na política, não precisa ser candidato, mas perceba, participe, analise, e que a gente possa eleger pessoas que realmente tenham condições de trabalhar com dignidade pelo município", ressaltou. 
O encontro dos dois aconteceu na comunidade rural Boa Sorte. Inclusive o prefeitável tem feitos inúmeras visitas à zona rural do município levando sua mensagem.

Nenhum comentário: