terça-feira, 27 de agosto de 2019

Marcada para dia 3 de setembro sessão na câmara que vão votar contas do ex-prefeito Audiberg Alves

Resultado de imagem para audiberg alves prefeito
Está marcada para o próximo dia 03 de setembro(daqui a 8 dias) a realização de sessão extraordinária na Câmara Municipal de Itaporanga para votação dos pareceres (ambos reprovados) do Tribunal de Contas do Estado referente aos exercícios de 2015 e 2016, do ex-prefeito Audiberg Alves. 
As peças passaram pela análise na Comissão de Orçamento e Finanças e na de Redação e Justiça, já estando pronto para ir ao plenário da Casa e receber o veredito dos Vereadores. A expectativa é pela aprovação deixando o ex-gestor elegível para que possa concorrer à sucessão municipal do ano que vem. Berguim, como é mais conhecido, é o nome mais forte da "base" de situação segundo números de pesquisas em mãos do Palácio da Redenção que aposta em sua postulação à prefeitura de Itaporanga, em 2020. 
Ele tem recebido inúmeros apelos de apoiadores para entrar em campo e discreto vai desempenhando com propriedade e capacidade a missão lhe delegada pelo governador João Azevedo na condução das ações e estratégias empreendidas pelo Governo na região do Vale do Piancó, deixando a definição eleitoral para o momento apropriado. 
Saindo candidato, Berguim deve enfrentar nas urnas o atual prefeito Divaldo, que ele apoiou e elegeu em 2016 quando desistiu de disputar, e um outro candidato das oposições. 

Nenhum comentário: