sábado, 6 de novembro de 2010

Confira a Coluna Destaque Vale do Piancó, no JP

Confira a seguir a coluna Destaque Vale do Piancó, publicada na edição deste sábado (6) do jornal da Paraíba, sob comando de Quinca Remígio:
Prefeita Flávia Serra Galdino e seu filho Daniel Galdino (ambos na foto acima) parabenizam Piancó pelos 262 anos que acontecem na segunda-feira
Aniversário - A cidade de Piancó vai comemorar aniversário dia 8 de novembro. Para homenagear o município, a prefeita Flávia Serra Galdino vai decretar feriado e anunciou grandes atrações musicais em praça pública. Entre elas, as bandas Feras, Superfície, Horizonte do Samba e o DJ Sujeirinha.
Eleições - O Vale do Piancó vivenciou uma das eleições mais tranquilas de todos os tempos, foi o que informou a Justiça Eleitoral através dos seus representantes entre juízes e promotores eleitorais. Segundo eles, a eleição transcorreu em clima de paz e nenhuma ação violenta foi registrada.
Eleições II - As policias Federal, Civil, Militar e Rodoviária Federal e Estadual informaram que não houve, por parte dos eleitores e das coligações regionais, nenhum ato que desabonasse o clima pacato durante o pleito. Apenas alguns incidentes, considerados por seus membros como normais no segundo turno.
Piancó - Depois de concluída a apuração dos votos, a prefeita Flávia Galdino foi às ruas comemorar junto com seus cidadãos a vitória de seus candidatos. Durante seu discurso, ela pediu paz, calma e serenidade aos presentes. Cerca de quatro mil pessoas foram ao pátio da rodoviária para ouvir a prefeita.
Piancó II - Flávia disse que foi perseguida durante toda a eleição. Mas que não se intimidou e que a cada instante se fortalecia ante a truculência dos seus perseguidores. A prefeita enalteceu seus correligionários e disse que a vitória de Ricardo, em Piancó, foi fruto de seu trabalho no município.
Piancó III - Uma incrível coincidência aconteceu após o resultado das urnas em Piancó. A diferença do número de votos 1.966 no segundo turno em Piancó pró-Ricardo Coutinho. É a mesma data de nascimento da prefeita Flávia Galdino. Ela recebeu a notícia sorridente e bastante eufórica.
A princesa na foto acima é Mariana Graco, filha do casal Joaquim Franklin e Anelise, que aniversaria domingo e recebe parabéns dos familiares, amigos e colegas.
Comemorações - A prefeita Flávia Serra Galdino informou que as comemorações vão se iniciar na noite do domingo e adentrará na madrugada de segunda. O município de Piancó completará 262 anos na próxima segunda-feira. Haverá comemorações religiosas, palestras, debates e atrativos culturais.
Compras premiadas - A Rádio Conceição FM 91.1 vai realizar, entre os meses de novembro de 2010 a janeiro de 2011, a promoção ‘Compras Premiadas’.  O evento vai sortear 91 prêmios. O radiodifusor Alexandre Braga disse que o evento vai servir para alavancar o comércio regional na cidades.
Campus da UEPB - Entre as reivindicações ao governador eleito Ricardo Coutinho, que serão feitas pela prefeita Flávia Galdino, a prioridade será um Campus da UEPB para Piancó. Ela ainda vai lutar por melhorias e ampliação na saúde, agricultura, esportes, infraestrutura e moradias. Sem descuidar das ações básicas governamentais.

Um comentário:

Zé de Procídia disse...

Ricardo.
Confira o título. A coluda em destaque não pode ser, isso acontece, abraço