quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Wilson Braga visita Ricardo Marcelo e sinaliza apoio à presidência da AL

O deputado estadual eleito Wilson Braga (PMDB) visitou o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB). O encontro serviu para tratar de questões de estruturação de seu mandato, a partir da instalação do gabinete, e do processo eleitoral da Mesa Diretora da Casa, que se dará nos primeiros momentos da legislatura que começa em fevereiro.
Na audiência, Braga fez questão de recordar os primeiros passos de sua trajetória política, que começaram naquela Casa em 1954, quando a sede do poder Legislativo estadual ficava instalada no prédio em que funciona o Comando-Geral da Polícia Militar (PM), à Praça Aristides Lobo, no Centro de João Pessoa.
Wilson Braga demonstrou simpatia ao perfil político e administrativo do deputado Ricardo Marcelo, dizendo que pretende apoiar o tucano para que ele continue como presidente da Assembleia. Ele afirmou que sua posição nesse sentido, no entanto, será tomada em comum acordo com a direção estadual do PMDB e com o governador José Maranhão (PMDB).

Nenhum comentário: