quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Em Ibiara o ex-prefeito Nailson Ramalho se destaca para disputar a Prefeitura Municipal em 2012

Um desempenho também que merece destaque no Vale do Piancó foi o produzido pelo ex-prefeito Nailson Ramalho (PSDB) na cidade de Ibiara. Nailson (foto), sua esposa Suênia e dois vereadores, Magalhães e Socorro de Nego, além do suplente Nenivaldo Barros e alguns amigos, que seguem sua orientação política conseguiram diminuir consideravelmente a maioria pró-Maranhão o primeiro para o segundo turno.
No primeiro tempo, Maranhão obteve 1.995 votos contra 1.040 tirados por Ricardo resultando assim numa maioria de 955 votos. Nailson, então, deu início a uma estratégia que pudesse enfrentar da situação local. No segundo tempo, Maranhão teve 1.855 votos contra 1.423 de Ricardo resultando assim numa diminuição da maioria para 462 votos.
Isso mostra que Nailson, que governou Ibiara por duas vezes, tem plenas chances de se apresentar com força nas eleições municipais de 2012. No primeiro turno, ele ainda deu um boa votação ao seu candidato a deputado estadual Edmilson Soares, eleito no último domingo (31). 

4 comentários:

Zé de Procídia disse...

Em Diamante a oposição unida demonstrou que tem amplas condições de vencer o pleito em 2012.
As forças oposicionistas ao prefeito Hércules Mangueira e ao biônico José Maranhão provaram nas urnas que unidas podem perfeitamente enfrentar as máquinas do município e do estado. O candidato socialista Ricardo Coutinho, no primeiro turno, obteve 1.423 votos contra 1.893 do governador José Maranhão dando uma maioria de 470 pró candidato peemedebista.
No segundo turno, a maioria do biônico José Maranhão de 470 votos caiu para apenas 195 votos. O prefeito e sua tropa de choque proclamavam nas esquinas e na caserna uma vitória no segundo turno de 1.000 votos pro Maranhão feito este que não se realizou, ao contrário diminuiu de maneira expressiva.
O grupo formado por Dr. Odoniel Mangueira, Dr. Fernando Ramalho, Zé de Procídia, Humberto Abílio, Mancha, Bizunga, Expedito Galdino, Reginaldo, Neudo, Detinho Marroco, reforçado por Dr. Luciano Pires, Vereador Paulo Brito e muitos amigos desta causa, com certeza será o vencedor em Diamante nas eleições de 2012.

Ozael disse...

Ricardo Coutinho, também teve apoio no segundo turno dos Vereadores, Valdemar,Bilinguim e Odair, além do suplente de Vereador Ozael. Estes que estão citados aqui no primeiro turno apoiaram Maranhão. Não tirando os meritos do ex; Prefeito.

Ozael disse...

Ricardo Coutinho, também teve apoio no segundo turno dos Vereadores, Valdemar,Bilinguim e Odair, além do suplente de Vereador Ozael. Estes que estão citados aqui no primeiro turno apoiaram Maranhão. Não tirando os meritos do ex; Prefeito. Todos da Cidade de Ibiara.

Anônimo disse...

diamante terar uma supresa em 2012 um novo nome vai nascendo pelo o horizonte , e povo querem mudar e nao fica no passado em frente ai com um jovem que hoje em DIAMANTE LIDERÁ ADRIANO SANTOS O popular MANCHA. uma força jovem estarar fazendo diamante sai dessa lenda que nunca saiu entre os mangueiras e os diniz...a corde e vamos mudar nossa cidade o caminho e a melhor coisa. diamante precisa de mancha como prefeito