terça-feira, 2 de novembro de 2010

Na Pedra Bonita FM prefeito Djaci elenca diversas ações que irá buscar junto ao novo governo

O prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) também esteve nos estúdios da Rádio Pedra Bonita FM aonde concedeu rápida entrevista ao radialista Cláudio Nepomuceno. Acompanhado de todo o grupo 'ricardista/cassista' local, o prefeito continuou seus agradecimentos os itaporanguenses pela espectacular vitória obtida por Ricardo Coutinho em Itaporanga. Djaci disse que estará batendo sempre as portas do governo em busca de ações e obras para o município visando beneficiar todos os segmentos com parceria.
"Iremos estar batendo as portas do governo para trazer o melhor para Itaporanga e virá muitas ações porque o governador eleito Ricardo Coutinho tem compromisso com o desenvolvimento da Paraíba", pontuou o prefeito. Na oportunidade Djaci, ainda, elencou um rosário de obras que estão sendo tocados no município e ironizou as criticas que lhe são desferidas por "radialista irresponsáveis" de outras cidades. "[...] diz que só estamos pintando meio-fio e enganando com algumas praças. Ao contrário dessas inverdades nós estamos calçando diversas ruas, construindo esgotamento em tantas outras, etc...".
Em outra parte da conversa Cláudio Nepó quis saber do prefeito como seria cortado o 'bolo' estadual em Itaporanga e se o grupo formado nestas eleições permanecerá unido para 2012. "Tudo se ajustará no seu devido tempo, mas, de minha parte ficarei com todo esse grupo político, forte e unido", concluiu.   

Nenhum comentário: