domingo, 31 de outubro de 2010

Prefeito Djaci lidera 'carreata da vitória' pelas ruas de Itaporanga até Boa Ventura e Diamante

No final da tarde deste sábado (30) uma grande carreata em apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), ao Governo do Estado, saiu da residência do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) percorrendo várias ruas e avenidas de Itaporanga com destino aos municípios de Boa ventura e Diamante. De maneira improvisada dezenas de veículos começaram a entupir a rua onde localiza-se a casa do prefeito e quando iniciou (por volta das 17h) já era possível ver uma verdadeira onda laranja passeando pelas ruas da 'Rainha do Vale'. Quando já estava noite a carreata tomou proporções gigantesca, com quase 200 carros e 150 motos.
A manifestação foi liderada pelo prefeito Djaci, pela vice-prefeita Wilza Rodrigues, pelo ex-prefeito Will Rodrigues e contou, ainda, com presença dos vereadores Herculano Pereira, Erivaldo Rufino, Duvan Pereira e Lula da Farmácia. Diga-se de passagem que foi o vereador Herculano que propôs a realização da mesma logo após o término de uma caminhada que havia sido feita pela manhã na feira livre de Itaporanga. Quando saiu de Itaporanga a carreata ganhou o reforço da turma do 'Mancha', que já se encontrava com várias carros e alas para um passeio por Diamante.
 
Tudo ocorreu de maneira improvisada já que hoje a justiça eleitoral não permitia divulgação através de carro de som da carreata. O jeito foi do meio-dia em diante, deste sábado (30), sairem de boca em boca convidando amigos para a manifestação. E o resultado foi uma grande carreata. 
Por volta das 19h a carreata pegou a BR em direção à Boa Ventura e Diamante, assim como em Itaporanga teve uma recepção calorosa e bastante festiva. 

Nenhum comentário: