terça-feira, 2 de novembro de 2010

Leo Cabral mostra força com RC em Aguiar diante do poderio econômico da situação local

Ricardo e Dr. Leo durante comício em Itaporanga
Na cidade de Aguiar o prefeito Manoel Guedes (Tintim) certamente terá muitas dificuldades quando 2012 chegar, pois a oposição deu demonstração de força ao proporcionar um bom desempenho eleitoral dos seus candidatos. O Dr. Leonardo Cabral, presidente municipal do PSB, com muito suor, empenho, amizade e sem nenhuma estrutura financeira conseguiu sucesso com Anísio Maia (PT), eleito deputado estadual, e Ruy Carneiro (PSDB), eleito deputado federal.
E para completar esse desempenho Ricardo Coutinho (PSB) obteve, neste segundo turno, 1.180 votos quando no primeiro turno essa votação foi de 831 sufrágios. Ou seja, ele conseguiu, após andar de casa em casa, diminuiu uma maioria pró-Maranhão que foi de 1.300 votos, no 1º turno, para pouco mais de 700, no 2º turno, isso com toda máquina municipal na rua em prol da campanha maranhista.
Um abatimento praticamente pela metade dessa desvantagem. Portanto, cresce consideravelmente a liderança política desse jovem médico e figura extraordinária. Tintim que se cuide se não o bicho pega!
Foto: Leo com a esposa Adelânia, a sogra Francisca e a mãe Albanete Cabral (que é irmã do saudoso deputado Judivan Cabral)