quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vídeo mostra prefeita Flávia Galdino enfrentando o delegado Fred Magalhães em Piancó durante pleito

Durante o segundo turno destas eleições um dos lances de maior enfrentamento, aqui na região, foi registrado na cidade de Piancó quando a prefeita Flávia Galdino (PP), durante visita a eleitores, segundo informações, sofrera tentativa de intimidação por parte do delegado Fred Magalhães, designado para atuar naquele município durante o pleito.
O delegado se dirigiu até a periferia da cidade, juntamente com vários agentes da Polícia Civil, com a missão de 'manter a ordem'. Entretanto, de acordo com as informações, de forma tendenciosa ele e sua equipe teria cometido vários abusos de poder chegando a, de arma em punho, prender um cidadão/eleitor alegando que o mesmo teria lhe desacatado.
Não sabemos ao certo o que fato ocorrera na vizinha cidade durante o pleito. No entanto, o vídeo, abaixo, mostra como se deu a confusão em questão, típica da Piancó velha de guerra.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que prefeita mais desiquilibrada! Ela sim que desacatou...mas como estamos no Brasil e na Paraíba... tudo pode!

Anônimo disse...

A Prefeita estava totalmente correta, muitos vão ver as imagens e achar um excesso na forma dela falar com o delegado. Mas o que vimos em Piancó, foi algo jamais visto, varios policiais intimidando populares, e este delegado, que no video aparece calmo, so estava assim, por estar sendo filmado, pois ele é um Maranhista conhecido, e estava tentando coagir os moradores desta localidade que aparece no video. So não houve mais violência graças a Prefeita Flávia, e estando na razão, tudo pode sim!!!

Anônimo disse...

Eita prefeita desequilibrada e destemperada. Essa prefeita é responsável por todos os atos de violência praticados por seus jacunços. No dia da eleição, o Dr. Fred Magalhães enfrentou um grupo de cagunços, sob o comando desta prefeita imbecilizada, e por isso nada puderam fazer. No primeiro turno, eles agrediram, intimidaram e chegaram ao ponto de danificar o patrimônio de pessoas de bem. Se algo de grave (morte) ocorrer a prefeita será a única responsável por tudo isso. A sua loucura incita a violência...

Anônimo disse...

Para a sua função o mínimo exigido de algúem é equilíbrio... ela não tem o menor equilíbrio psicológico. Sua postura não causou mais violência acho que porque Deus não quis. Mas ela provocou a exaustão. Q q tem o delegado ser maranhista? Ele pode ser quem ele quiser. Desde, claro, que não use isso para tumultuar. Mas a prefeita me deu nojo... Ela já que tem mais responsabilidade tivesse também mais jeito pra tratar a coisa com retidão. O DELEGADO TERIA RAZÃO DE SOBRA PRA LEVAR ELA PRA DELEGACIA PRA AUTUÁ-LA.

Anônimo disse...

Veja a que ponto chega algumas pessoas na briga pelo poder: mandar o delegado apoiar distribuicao de dinheiro entregue por Wellington Roberto, alem de intimidar as pessoas qua fazia opozicao ao governador bionico. Onde fica a democracia? lamentavel e triste. E o pior é saber que tem gente que acha que esse delegado estava agindo correto. Se na Paraiba tivesse uns 10 politicos como Flavia o nosso estado seria bem melhor.

Anônimo disse...

EITA PREFEITA ARROXADA NAO TEVE MEDO DE NINGUEM, E AGORA VAO MORRE TDS NA MAO DELA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

dr FREDY ACHAVA Q IA INTIMIDAR A PREFEITA ELA NAO TEM MEDO DE NINGUEM E QUNDO E PRA DEFENDER UM DELA AI SIM ELA ENLOUQUECE

Anônimo disse...

ESSE DELEGADO AGORA VAI LA PRA GUARABIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK