segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Ricardo Pinto cobra tabela que atestaria aumento de despesas no projeto do PCCR, se coloca à favor do funcionalismo mas diz que odeia sindicato 'pelego'.

Ao contestar alegações da atual gestão municipal em Itaporanga, com relação a vetos às emendas modificativas ao projeto de lei que versa sobre o PCCR do funcionalismo municipal, o vereador Ricardo Pinto (PSDB) repudiou o fato da administração municipal não ter anexado ao texto nenhuma tabela com os percentuais que 'atestariam' o aumento de despesas nas contas municipais caso os vetos fossem derrubados.
O tucano diz que até agora nenhum projeto de lei de autoria do executivo chegou à câmara com subsídios suficientes para dirimir dúvidas dos parlamentares-mirins. "Cadê o detalhamento que atestaria esse aumento de despesas? Não há nada nesse projeto. Portanto, a administração não pode alegar isso por não ter documento para comprovar. O que sabemos é que os servidores saem prejudicados com a manutenção desses vetos",declarou.
Ricardo afirmou votar sempre em favor do funcionalismo público e deixou claro que "odeia" sindicato por sua submissão política a uma gestão. "Voto sempre à favor do funcionário público. Mas odeio sindicato quando este é submisso politicamente a gestão", pontuou. 

Nenhum comentário: