sábado, 15 de agosto de 2015

Maranhão revela mágoa e diz que não deve nada a Dilma: “Apoiei sem ser apoiado”

O senador José Maranhão (PMDB) afirmou que não deve nada a presidente Dilma Rousseff (PT) e que a apoiou por duas oportunidades sem ter recebido uma palavra de reciprocidade da parte da petista. “Ela não veio me dar uma palavra de apoio nem em 2010, nem em 2012 e nem em 2014. Eu é que a apoiei nas duas eleições. Apoiei sem ser apoiado por ela. Mas eu não quero ficar remoendo cinzas, isso ficou pra trás. Precisamos pensar no país agora”, afirmou.
O peemedebista ainda revelou que a presidente foi tolerante demais com a corrupção praticada no Governo Federal, mas deduziu que Dilma não está pessoalmente comprometida com o roubo denunciado na Operação Lava Jato. “Eu acho que a presidente não está pessoalmente envolvida com esses escândalos, mas o fato é que eles aconteceram na constância do governo dela”, disse.

Nenhum comentário: